Johana Riva desnudo muestra sus encantos en Playboy México 2019

Johana Riva ganhou os corações de milhares, não só no seu país, mas em todo o mundo, portanto, neste mês de "criança" rainha da beleza do Uruguai, que tem sido amuleto da sorte para a equipa nacional seu país tornou-se uma deusa asteca posando para a mais famosa revista de cavaleiros do mundo. 

 As estrelas modelo em uma sessão de fotos sexy que foi capturado pelo famoso fotógrafo Alex Córdova, tão bonito Johana disse grato a toda a equipe da revista pela oportunidade de fazer parte da história das meninas posando nua " estou extremamente grato a 'Playboy México' por me eleger como a capa de abril, é uma honra e um prazer fazer parte desta bela comunidade, uma oportunidade única e um sonho que tive desde sempre. 

 Vou deixar minha marca e contribuir um pouco de mim na história da "Playboy", e isso me faz sentir única e especial. Assim como um visionário fez o caminho para muitas mulheres realizarem seus sonhos, em 2019 eu realizei um dos meus maiores sonhos, agradeço ao visionário fundador da revista Playboy e ao grupo de empreendedores mexicanos que continuam com esse nobre propósito da vindicação das mulheres na sociedade atual ", comentou o feliz uruguaio à publicação.

0 Comments:

Postar um comentário